Pra não dizer que não falei... que não postei!

"Ia, amiga de primeira década
pensa antes de mim
o que penso em pensar
sabe ser pra mim
o que penso em estar!"

Amigos, amigos...
Às vezes dá vontade de parar o tempo só pra conservar esse sentimento.
Queria ter uma casa bem grande pra caber todo mundo,
queria ter mais tempo pra visitar todos,
gostaria de não saber que a vida pode levar meus amigos pra longe de mim a qualquer instante... Mas sou jovem e não fico pensando nisso.
E o mais importante: tenho um pedacinho de cada um deles!!!

As rimas são
pobres, simples, mas os meus amigos são a riqueza mais rara deste mundo.
São amigos de prosa, de poesia, de música, de infância, de família, de semanas, de eternidade, de passado, de presente, de futuro, de dia, de noite, de cerveja, de água, de chuva, de sol, de trabalho, pra toda vida!!!

0 comentários: