Em comemoração.

Tira essa flor da cabeça!
Deixa ser besta!
Joga esse orgulho no lixo, ou na casa do vizinho chato!
Abre caminho que eu "tô" chegando!
Abre caminho que eu já "tô" passando!
Pra mostrar pra esse povo
quem veio primeiro, a galinha ou o ovo!
Quem inventou a moda?
E a mania de "modar" todo mundo?
DEIXA EU PASSAR MOÇO!
"Tô" cheio de prosa, muita história pra contar!
Põe as crianças pra dentro,
que os segredos do mundo eu vou revelar!
Põe as crianças pra dentro,
que o porque de crescer só eu sei falar!
Põe as crianças pra dento,
que com o medo do escuro eu vou acabar!

- Anda logo meu filho, "tô" com a panela no fogo!
- Deixa de ser besta! Fala logo que tenho mais o que fazer!

- Salve, salve! Meus senhores, senhoras, senhoritas e todo o resto! Olhem lá dentro!

Piadista irrelevante.

Ah, um beijo pra cronista!

0 comentários: