Só pra farofa ficar boa...

Não sei se é por falta de tempo ou criatividade, mas não estou escrevendo o que discuto o dia todo com algum "filósofo" do meu msn... saio embriagada de tanta festa que combino pelo orkut e volto pra casa tonta depois de um dia de trabalho em nenhuma repartição pública.
Ouço as minhas músicas e pago mico quando empolgo cantando e chega alguém e me atrapalha.
Vou dormir mais burra se assisto ao BBB! é um monte de bosta mesmo nesse horário... sempre pergunto: tem alguma coisa pior?
Porque nem sempre pior significa "mais ruim". Pior é ouvir isso e pensar que as crianças de hoje têm influências tão "legais". É isto: faltam adjetivos no meu vocabulário e nem assisti à TV ontem!
Espero que entendam a minha mensagem. Textos com o vocabulário rebuscado aparecerão na hora certa; neste momento estou experimentando uma vidinha simples, palavras simples, cheiros comuns, revistas do consultório do dentista, muito youtube... ignorância por opção.
O título também trata do assunto, só que de maneira resumida e ímplicita.
E lembre-se: as linhas servem de guia, mas há quem se baseie nas entrelinhas.

0 comentários: