O que está acontecendo?

Devo ter ficado em casa ou ter sido abduzida... talvez a série não tenha feito bem, ou "Morangos Mofados". Como não consegui transferir para o Fax? era tão simples. Se tem algo que me deixa pensativa um dia inteiro é fazer o papel de ignorante, mas de fato acordei ignorando tudo. Comi pão dormido quando queria ter ido à padaria. Calcei sandália quando queria ter vindo trabalhar de tênis. Não sei o que eu mudei na minha trajetória; só sei que não está me fazendo bem. Estava pensando até em ir almoçar mais cedo, só que o receio de mexer mais na vida é apavorante. Tive sonhos tão estranhos... Preciso me concentrar. Por um momento pensei que era quinta-feira, mas é terça.
Ano passado tive uma crise psicótica na mesma época. Quero ano NOVO! Nunca esperei tão ansiosamente pelo carnaval...

0 comentários: