Três mundos

Pensei que estava próxima de descobrir quem sou. De novo me vejo longe do Santo Graal, a cavalgar por uma estrada pra onde o vento me empurrou.
Estou com dificuldade de sentir cheiros e sabores. Meu coração se acalmou. O pensamento vai longe; não tão longe quanto a imaginação. Mas estou tentando me manter na Terra. Com a cabeça tão elevada, acima das nuvens, confesso que não é fácil. E também não sei até quando vou perseguir isso.
Queria descansar onde o primeiro raio de sol tocasse meu cabelo e quando se pusesse, beijasse minha testa. Seria a perfeita personificação da grande estrela.
Como fixar meus pés no chão se voar me faz tão bem? Como estar aqui e lá? Por que gosto tanto de inverno se é a primavera que eu espero desde o outono?
Sempre abraço as minhas dores porque acho que elas precisam de conforto e que vão embora mais rápido assim.

0 comentários: