Com licença poética

"Pq eu sempre sinto MUITO mais do que eu posso entender..

Resolvi não chorar e me contive... Não podia fazer de toda despedida um martírio! Consegui fazer diferente: __Não chorei!! Contou a outra parte..
E daquele dia em diante passei a saber lidar melhor com meus medos e dúvidas. Acho que estava evoluindo e conseguindo "ser"... Só não descobri AINDA se este é o real motivo de estar aqui!

_ Meu eu-lírico


*Quer saber, eu tou cansada de esperar*

*E daí não me pergunte, sem mais delongas, mas descobri que, almejando o que nunca esteve ao meu alcance(perfeição), pude constatar que o 'ser perfeito' é constituído de elementos altamente corrosivos à índole e aos valores de uma pessoa....Só então percebi que a perfeição é a mais mesquinha das imperfeições.."

Não mexi em nada. Este é o perfil de uma grande amiga. Ela não sabe ser superficial quando escreve. Não nasceu Clarice porque é única.

0 comentários: