No céu havia uma estrela,
uma estrela havia no céu!
Ainda que não exista,
lá estará ela, sempre altiva.
E reluz, mesmo sem vida...
Continua a inspirar
corações apaixonados
poetas desarmados
de palavras descritivas
pra dizer em suas linhas
como são belas as altivas!
Altas divas da noite...

Inalcançáveis são elas?
Distantes em outros universos,
tão próximas nos nossos versos...
Assim são elas.
Há de chegar o dia,
livres das folhas
faremos somente o desejo
e alcansáveis serão elas
Isto é tudo que desejam.
Isto é tudo que desejo.

Ó, minha doce e distante diva!
Será que posso chamar de minha!?
Esse tal de inalcançável irá permitir?!
Seria você cadente!?
Capaz de realizar nossos desejos?!
Mesmo que não o seja,
saiba que já habita em meus olhos,
desde que senti sua presença...
Meu presente.
Doce diva, singelo trovador.
Um único verso...

Faz em mim derramar o amor.

[Composição conjunta com o menino do tempo. Você está se tornando membro honorário dessa farofa, hein!?rs]

0 comentários: