Abraço do tamanho do universo pra você!

"essa vida nos prepara cada surpresa, viu.eu tô feliz demais da conta, mas num é aquela felicidade vibrante não. é um sentimento tão sereno, tipo George Harrison pós Beatles, sabe?!? aquela coisa que sentimos lá no fundo, que conforta o espírito, que massagea o coração. coração que o mundo tenta endurecer, mas as pessoas que me cercam não deixam, pois sabem bem que ali é a casa delas, e que seria impossível morar numa casa toda dura. e é exatamente por não deixarem que isso aconteça que as amo tanto e tô pronto pra lutar do seu lado. torna-se um ciclo virtuoso, que sempre se renova. é lindo demais e faz um bem tão grandioso que transcende a vida.

galera, num esquece que tudo que precisamos é de AMOR! portanto, pratique AMOR na sua vida! faz bem pra mente, pro espírito e é claro, pro corpo também... hehehe

tô escrevendo essas coisas aqui por gratidão. tenho tido uma vida regada de felicidade e sinto a necessidade de passar a mensagem adiante. não sei qual efeito surtirá disso, na verdade não quero nem pensar. essa é a melhor forma que achei de ajudar o mundo de alguma forma concreta. meu amor e minha gratidão são as maiores contribuições que posso dar. essa é minha arma, e esse é o meu fardo.

abração do tamanho do mundo!!!"

Rafa, Choco, meu amigo, obrigada por me permitir publicar o seu perfil do orkut. Sei que ele varia, mas você vai ser sempre o mesmo na essência. Por isso gosto tanto de você.
Saibam que eu aprendo muito com esse cara.

0 comentários: